Cinto de Segurança Duplo
  • Cinto de Segurança Duplo

Cinto de Segurança Duplo

Sku: 5D463F4B4A581-AZUL

Categoria: Cinto de SegurançaCãesColeiras, Guias e Peitorais

Quantidade Disponivel: 1 un

Cor

Por R$ 29,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Cinto De Segurança Duplo

Para cães de médio e grande porte

CONFECCIONADO COM FITAS CL DE ÓTIMA QUALIDADE.

Mosquetão zamac com gatilho seguro resiste a impacto.

PODE RETIRAR EM NOSSA LOJA


Descrição

Cinto de segurança INVERSO MAGAZINE são confeccionado com materia prima de altíssima qualidade desenvolvido especialmente para cães e gatos que vai de porte Pequeno, Médio ,Grande ajustáveis (45-60)cm várias cores porque andar com o seu cão ou gato soltos no carro é proibido ,podendo causar um acidente.sendo assim animal convive com o dono e a viagem torna-se mais prazerosa e segura para ele.


Disponível na cores

Cinza - Azul - Preto - vermelho - Rosa - Laranja -Verde exército.

Legislação – É proibido transportar o cachorro sem sinto de segurança?
A legislação para estes casos existe sim, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) possui códigos específicos que regulam o transporte de animais nos carros, e levar o seu cachorro tanto no banco da frente, no colo ou no banco de trás, é proibido pela legislação!

Não se pode transportar um animal na parte externa de nenhum veículo, e o mesmo não pode ficar no colo do condutor, nem de passageiros ou mesmo ficar solto no carro, é por isso que é necessário usar um cinto de segurança para cachorro.

Tecnicamente o CTB não declara como o cachorro deve ser transportado em um automóvel, apenas diz que o animal deve ser levado em segurança e sem atrapalhar de qualquer maneira o condutor do veículo.

A maioria dos fiscais de trânsito acabam interpretando que o cachorro precisa sim estar usando um sinto de segurança próprio, e mantido no banco de trás do veículo.

precisa cinto de segurança para transportar cachorro
Mesmo que o Código De Trânsito Brasileiro não especifique nos mínimos detalhes como o transporte do animal deve ser feito, é importantíssimo deixar o cachorro no banco traseiro e com um cinto de segurança especial, pois qualquer pequeno acidente em que se envolver, pode ser fatal para o cachorro, ou mesmo se transformar em um acidente grave para o mesmo.

Além disto, o cachorro ficar solto no carro atrapalha o condutor e causa distração no trânsito podendo causar acidentes

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!